Close

01/06/2016

Palco da Vida

palco da vida

Palco da Vida

No Palco da Vida, somos tantos e não somos nenhum. Somos atores de inúmeros papéis representando uma história comum. Comum a todos e extraordinária!

De que valeria esta fantástica aventura terrena se não houvesse semelhantes? Para os que creem, o Criador estava Só. Faça-se à minha imagem e semelhança. Algo bom é algo compartilhável. Então, a partir da Consciência, posso compartilhar esse mecanismo de beleza infinita, toda essa natureza. Essa é a oportunidade das oportunidades, que deve ser amada sobre todas as coisas. Isto compreendido, como não amar o próximo se ele é Ti mesmo?

Mas o jogo segue sendo jogado, comprido e cumprido de acordo com a ignorância (no sentido de não saber) humana. Junta-se o acúmulo, lapida-se a ganância, afasta-se o temor com o ódio. O medo é origem de males. Faz-se qualquer coisa para não sentir medo. Domina-se pelo medo. E a partir daí, controla-se, divide-se e afasta-se de si mesmo o homem. Assim, apartado dos seus semelhantes, ele está novamente Só, no palco, representando só para si, um drama farsesco.

Quais são suas chances? Seguir adiante motivado pelos aplausos pagos ou encontrar-se novamente em sua solidão? É esta a Liberdade da escolha, do arbítrio. Somente ele pode decidir o que fazer com seu corpo, sua mente e sua alma. Sempre, a cada segundo, vive o homem essa escolha. Não importa o passado. Não importa o futuro. Tudo é definido pelo momento presente. Conhece Te. Se vis amare, ama! Se quer ser amado, ame! Não é possível gerar uma substância de outra substância. De coisas boas, geraremos coisas boas.

E, em última análise, este é meu objetivo com estes posts. Apresentar o meu trabalho. De uma maneira simples, clara e eficiente podemos criar e divulgar produtos e serviços na internet com objetividade e para o público alvo ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *